quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Why men marry, anyway?
Fui pesquisar um livro sobre o qual li num outro blog, "Why men marry some women and not others". Achei o tíulo sugestivo, mas a sinopse me deprimiu: é dirigido àquelas que estão frustradas com a falta de perspectiva de casar com seu princípe encantado (ou ele ainda é sapo e ela não notou...)
Joguei no google apenas as primeiras 3 palavras, certa que só apareceriam referências e esse lançamento. Que nada! São 22.200 ocorrências para livros que começam com "Why men marry..."
Pelamordedeus!!! Olhem só alguns dos títulos que encontrei.
"Why men marry bitches", em que a autora discorre sobre como as mulheres não devem ser tão boazinhas pra conquistar o coração de seu amado (ok, há uma pontinha de verdade, ninguém gosta de Amélia e surge um certo respeito no olhar masculino quando a mulher pira na batatinha e surta. Mas não leve a expressão "bitches" ao pé da letra, certo?
Outro se chama "Why smart men marry smart women". Bom, acho que a lógica está lá na Seleção Natural de Darwin, tipo a mesma razão pela qal os bonitos se reconhecem e se escolhem (é sério, mas deixo esse assunto pra outro post).
Talvez o mais conclusivo seja, finalmente, um livro com depoimentos de 63 homens, entre 24 e 68 anos, entitulado "Why men marry", em que são narradas as suas opiniões sobre amor, relacionamentos e, bem, as razões pelas quais casaram.
Exageros à parte...Será que o amor não conta?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário