segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Casamento Claudia e Marcelo - 13/09/2008











Não sei como passou tão rápido, porque parece que foi ontem que a Claudinha apareceu na Betina, de aliança no dedo, avisando que o Marcelo tinha pedido a mão dela. isso foi em maio do ano passado! Mas, enfim, lá estávamos todos na celebração, que ocorreu no Leopoldina Juvenil, no último sábado, dia 13/09/08.
Chegamos na igreja e os dirigimos à área lateral, onde se organizava a entrada dos padrinhos. Típico, as mulheres repassando 500 vezes o gloss e os homens com foninhos de ouvido, disfarçladamente ouvindo o jogo do Grêmio e trocando informações sobre o resultado (ruim, diga-se de passagem, o que levou a uma alteração generalizada no humor de vários dos ali presentes...)
Dessa vez fiquei analisando tudo na igreja com muita calma, pois é lá que nós vamos casar. Fiquei muuuuuito feliz, porque a Santa Terezinha é mesmo linda, e eu nunca tinha reparado de verdade. E eu adooooro a chuva de pétalas. Além disso, aquele climinha no Brique é cool.
A noiva estava linda e, como não podia deixar de ser, com aquele sorrisão que lhe é característico!
Coisa mais bonitinha a dupla de pajens. Pena que eu não podia levar a máquina pro altar, mas o fotógrafo oficial tirou horrores de fotos deles, tão bonitinhos.
A primeira foto do casal no clube foi minha! Cheguei antes dos fotógrafos (viram? Este blog é atualizadíssimo!) Lindos!
O salão estava di-vi-no! Aquele ambiente é enooooooorme, e a decoração vestiu o local e ficou maravilhoso!!! Adorei o uso da cortina vermelha, que acabou integrada mesmo na decoração.
Logo ficamos amigos do "moço da champagne", que não nos largou mais a noite inteira. Graças a Deus alguém me deu um Engov (Kaká?), porque cheguei bem e tranqüila ao final da festa (fora um incidentezinho causado pelo meu próprio namorado!). Claro, descontando a dor no pé (alguém pisou nele de salto, isso sempre acontece) e nas pernas, de tanto que dançamos. Ficamos até às 5h30 da manhã, quando o dj deu o repeteco de New York, New York. Sim, ainda nos esbaldamos pela pista, mas depois que as luzes acenderam, liberamos os noivos pra partida pra lua-de-mel.
Nós, a madrinhas, ganhamos lindos brinquinhos acompanhados de um cartão fofo escrito pela noiva, à mão e com um recado personalizado pra cada uma. Acho isso tão bacana, porque aí tu sabes que cada coisinha ali escrita é dirigida de verdade pra ti.
Depois do meu salto espetacular pela pista pra pegar o buquê, no último casamento (que eu peguei de fato!), fui instruída pela Andressa pra não participar desse concorrido momento. Ok, fui tirar fotos. Taí a Lú, ó, conseguiu agarrar 1/2 (buquê, não 1/2 noivo).
Tô liberando as fotos, assim pode ser que surjam outros comentários sobre os acontecimentos da festa. Coisa mais boa festa de casamento!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Casamento tava muito bom mesmo..É bom demais dividir este momento especial com os amigos.. fiquei imaginando várias coisas pro meu pois será no mesmo salão em novembro!
As fotos dizem tudo, o momento foi de total alegria e diversão..